08 jan Como surgiu o VOE BORBOLETA
Vamos contar aqui uma história incrível, cheia de detalhes! O Movimento Voe Borboleta foi desenhado por Deus há mais de 10 anos e somente hoje nos damos conta disso. Olhem que incrível:
Lua de Mel: Essa foto aí dessa mocinha na lama fazendo de conta que está liberando borboletas, é da Lua de Mel do Konrad e Gisah Janzen. Essa é a Gisah, que até pouco tempo atrás não entendia o por quê de ter ido para a lama registrar essa cena em plena Lua de mel, já que contava com uma cataratas do Iguaçu inteirinha pra fotografar!
As fotos desse post são do arquivo pessoa do casal…perceba o quanto de Borboletas eles registraram. Gisah como jornalista não perdeu uma! Mas o curioso é: ela sempre teve medo de borboletas e nunca teve admiracão o suficiente para ficar fotografando…
E atenção ao detalhe: olhem os registros das próximas fotos…quem tira foto de borboletas na lama e no meio do lixo?? É…já era um sinal do que estava por vir…
Experiência pessoal que a despertou: E foi com o casamento dos dois que uma história impressionante começou – uma história romantica, linda e emocionante.
Um casal apaixonado, ele o primeiro namorado dela e ela a primeira namorada dele. Guardaram a virgindade para o dia do casamento. Casaram e depois de 3 anos resolveram ter o primeiro filho.
Assista o testemunho completo do que aconteceu pelo link:
Curado útero – Gisah Janzen
Perderam o bebê, e uma doença apareceu no útero dela. Antes de começar a quimioterapia, Gisah foi milagrosamente curada: vomitou literalmente para fora o que estava atacando o útero dela – mesmo sem ter ligação de útero e garganta. Quando em nome de Jesus foi mandado embora espírito de morte e aborto, tudo foi pra fora na hora.
Com essa experiência ( que tem muitos mais detalhes – veja no video do link) ela foi totalmente curada. E logo depois já engradivou do primeiro milagre!
Chamado: Nessa época Gisah foi para um retiro chamado “History Makers” e passou uma semana em busca do chamado e propósito de vida. Teve a “impressão” de ouvir Deus dizer que ela seria usada para “acender a chama de mulheres para Deus”. Mas, relutou em aceitar pois: não curtia estar entre mulheres e nunca imaginou trabalhar com isso – semelhante ao que se passou com as borboletas na lua de mel, não?! (Não gostava de borboletas e nunca se imaginou as fotografando!)
Palavras recebidas: 8 anos depois, já com dois filhos, o casal foi passar um tempo nos EUA e lá Gisah recebeu 4 palavras de mulheres diferentes que apontaram para o mesmo caminho:
- Uma escreveu que teve uma visão de que a Gisah estava na frente de um poço e que pegava água do Espírito Santo e jogava em uma fila de mulheres que passava por ela. Ao entrar em contato com a água as mulheres saiam transformadas, alegres, libertas, curadas !
- Uma segunda amiga disse que a viu subindo nas nuvens como uma corujinha, olhando tudo de cima e voltando pra trazer pra terra a visão de cima.
- A outra viu as palavras da boca da Gisah saindo com a força do Espírito Santo de Deus e penetrando nos corações e espíritos de outras mulheres, trazendo liberdade e transformação.
- E a quarta mulher viu a Gisah abrindo uma portinha fechada de uma casinha e muitas e muitas borboletas saiam voando. Ela abria bem naturalmente as portas e milhares de borboletas lindas que estavam presas ganhavam a liberdade.
Começando na prática lidar com MULHERES : Voltando ao Brasil tudo começou a acontecer naturalmente. Gisah foi chamada para falar em um grupo e mulheres começaram a fazer fila quando ela contava suas experiênicas com Deus. Diante da fila, mal sabia como fazer na prática, mas começou a orar uma por uma – e percebeu que esse era o “jogar a água do poço” sobre as pessoas, e acabou, a partir daí, vendo aquele chamado revelado em pensamento lá no passado , se transformar em realidade: passou a ver curas e transformações em mulheres.
Primeiro Grupo, surgimento das primeiras Borboletas: E logo um grupo de mulheres pediu para ir na casa dela para encontros para aprender sobre Educação de filhos com o Espírito Santo, que ela havia aprendido nos EUA. O resultado daquelas tardes entre mulheres: foi, não só filhos transformados, mas as próprias mulheres começaram a voar! Mulheres que se sentiam presas, descobriram a liberdade!
A Conferência Voe Borboleta: Isso foi crescendo tanto, já estavam sendo convidadas para falar em tantos eventos e dar tantos cursos, que essas mulheres de tantas igrejas diferentes, resolveram criar a primeira CONFERÊNCIA VOE BORBOLETA que foi em Curitiba em 2018 ! Para o espanto de todas: as inscriçoes voaram já nos primeiros dias e sem nenhuma progaganda as vagas se esgotaram.
Lives das Borboletas pré-conferência: como aqueciemento para a conferência fizemos as LIVES das Borboletas, onde muitas delas contaram sobre as prisões e como sairam delas. Muitas chaves foram liberadas e muitas mulheres só de asssitirem as lives já começaram a viver coisas extraordinárias nas suas vidas. Vimos a importância de ser transparente e vulnerável para ajudar umas as outras! Todas as lives você pode ver no nosso canal do YouTube : CANAL do VOE BORBOLETA
O primeiro Curso para novas Borboletas: Como a conferência foi um sucesso que elas acabaram tendo que criar um curso para alimentar mais as mulheres sedentas por libedade. Surgiu então o METAMORPHOSIS – primeiro curso VOE BORBOLETA onde passaram tudo que aprenderam e gerou toda esse contentamento e liberdade! Estava já no ar : um MOVIMENTO …chamado VOE BORBOLETA.
Testemunhos: Temos coleção de histórias lindas desse movimento que nos empolga e nos motiva a caminhar. Muitas mulheres que não podiam ter filhos estão com o milagre nos braços! Não viramos uma “Igreja” , cada uma permanece onde está chamada para estar, mas formamos uma comunidade de apoio entre mulheres: uma incentivando e inspirando a outra e cada uma ajudando a outra a conquistar liberdade e conexão com Deus em todas as áreas…
E por quê VOE BORBOLETA? Pois a Gisah recebeu de Deus essa verdade: que as mulheres já são livres, só estão vivendo aprisionadas – assim que as portas se abrem elas já tem asas para voar sozinhas em liberdade e alcançar lugares altos em todas as esferas da sociedade, em casa, na Igreja, no trabalho.
Lembram das borboletas na lama no meio do lixo do começo do post?? É isso mesmo…a Gisah registrou aquela cena, pois desde aquela época ela, ainda sem perceber, ela já tinha esse presente de Deus de conseguir enxergar a beleza real mesmo em meio a sujeira e a lama. E como na primeira foto: ela foi chamada pra ir de forma natural e alegremente até a lama pra incentivar e dizer: VOE BORBOLETA!
Você não é lama onde está, e nem o lixo que foi jogado em você e no seu ambiente!
Vem com a gente que a liberdade é pra TODAS!
GALATAS 5:1
No Comments