Educando com o Espírito Santo

Educando com o Espírito Santo

O SOBRENATURAL DE DEUS NA FAMÍLIA: Durante os dois anos que moramos nos EUA tive o provilégio de ver de perto famílias que viviam o extraordinário de Deus em casa, no dia a dia: era a primeira vez que eu via famílias inteiras vivendo o sobrenatural de Deus como o natural !

Percebi que as crianças ouviam a Deus, identificavam quando era o Espírito Santo falando com elas, eram guiadas por Jesus literalmente! Crianças pequenas que já davam palavras de Deus para adultos. Foi um contato com a simplicidade do evangelho manifesto nos pequenos.

CRIANÇAS ATIVADAS: Comecei a testar em casa com meus dois filhos : Johann estava com 4 anos na época e Conny com 2. Aprendi que não existia “Espírito Santo Jr”: que o mesmo Espírito que habita em mim , habita nos meus filhos. Além de ensiná-los coisas normais da vida como comportar-se, comer, como se vestir, como falar,  também comecei a ensinar a parte espiritual de forma intencional. Comecei a dar espaço para eles testarem quando era Deus falando e mostrando o caminho, quando era da cabecinha deles e quando vinha do inimigo.

Foi um tempo muito gostosos em que pude ver meus filhos tão pequenos ouvindo a voz de Deus e crescendo em sabedoria!

Conny e Johann em Redding na Califórnia onde estudamos na Bethel Church.

RESULTADOS: Comecei a colecionar experiências: coisas incríveis que Deus revelava para meus filhos, falando, através de sinais , sonhos, visões. Começamos juntos a fechar os olhos e perguntar coisas pra Jesus, ficando em silêncio para ouvir ou perceber a resposta!!! Começamos a ver como cada um ouvia e percebia a Deus diferente, e que não havia o melhor ou o pior, eramos apenas diferentes, únicos…e começamos a experimentar um tempo de muita liberdade em família com Deus!

NO BRASIL: Quando voltei ao Brasil, amigas pediram para ensinar o que eu havia aprendido para que elas aplicassem nos filhos.

Eu estava grávida da terceira filha, já no fim da gestação, vontando de mudança pro Brasil e sem vontade e animo nenhum de receber mulheres na minha casa e ainda por cima, achando muito difícil ensinar alguma coisa…mas vamos lá! Começamos 🙂

Primeira turma do Educando com o Espírito Santo em 2016

MULHERES LIVRES COMO BORBOLETAS:  E aí surgiram as primeiras Borboletas: as mães que começaram a ter os olhos e ouvidos abertos para ouvir a Deus de forma simples e poderosa! Sim, o curso era para as maes ensinarem aos filhos..mas para ensinar elas precisavam aprender, testar, pegar confiança para levar a novidade pra dentro de casa!!!

O que vimos juntas Deus fazer na sala de casa foi maravilhoso…o curso acabou e elas queriam continuar!

Crianças começaram a ouvir o Espírito Santo, a dar palavras aos pais, familiares, amigos nas escolas!

FAMÍLIAS TRANSFORMADAS: Mães começaram a experimentar ser livre de medos, inseguranças, ansiedades, mentiras na mente sobre maternidade e papel como mulher! As famílias começaram a experimentar paz, alegria, mansidão…fruto do Espírito Santo dentro de cada um tendo espaço real no lar! Muitas transitaram de uma reliogiosidade para uma vida de relacionamento incrível com o Pai celestial.

Algumas das famílias que hoje caminham com o Movimento Voe Borboleta

SURGE O CURSO:  Do grupo de 15 mulheres na sala de casa, resolvemos abrir uma segunda turma para 30 pais e mães! Surgia aí o curso que demos o nome de “Educando com o Espírito Santo”. A cada turma começamos a ver que Deus através do curso tirava um peso dos ombros dos pais sobre como educar os filhos. Eles aprenderam a habilidade de recorrer primeiro ao Espírito Santo para ter saídas, respostas e ideias para os desafios do dia a dia com as crianças. Pais e filhos com livre acesso real com o Criador resultou em identidades restauradas das mães, pais e das crianças.

Como as Igrejas começaram a perceber mudanças e resultados nos membros começamos a receber convites para dar o curso…e as turmas foram crescendo de 15 para 30, para 60, 120…E hoje estamos trabalhando para conseguir disponibilizar turmas online para não termos barreiras físicas e mais e mais famílias possam desfrutar de tudo isso!

HOJE temos uma equipe de voluntárias: mulheres que fizeram o curso e hoje querem ver mais e mais pessoas abençoadas com essa experiência única. Deus faz coisas diferentes em cada turma: cada curso é um curso e amamos testemunhar como Ele se move!

Então quando você ouvir falar do Educando com Espírito Santo, agora já vai saber que tem tudo a ver com o VOE BORBOLETA! Foi o canal para descobrir a liberdade que poderíamos viver e estava acessível.

Com o tempo vimos que já estava na hora de fazermos coisas focadas para as mulheres e aí é assunto pro próximo post: nossa primeira conferência VOE BORBOLETA!

Quer saber como surgiu em detalhes esse movimento de mulheres?
Veja no post: COMO SURGIU O VOE BORBOLETA

Vem voar conosco!

Queremos ver você voando em todas as áreas: na maternidade, em casa com a família, no trabalho, nos seus afazeres do dia, nos seus relacionamentos, na sociedade pra trazer AMOR E ESPERANÇA para esse mundo que tanto precisa! As asas são suas e foram feitas pra você voar!! VOE BORBOLETA!

SE você já participou do Educando com o Espírito Santo, comente aqui embaixo como foi e qual a principal experiência que teve: queremos ser abençoados pelo que Deus está fazendo aí na sua vida também. Como aprendemos no curso: testemunho gera testemunho 🙂

 

Até mais e fique de olho na nossa agenda para saber quando será a próxima turma !!

Gisah Batista Janzen

2 Comments
  • Tassyane Assis
    Posted at 12:24h, 14 janeiro Responder

    EU quero participar desse curso, como faço??

  • ANA ALZIRA MAYEVES DA SILVA
    Posted at 07:58h, 20 fevereiro Responder

    QUERO PARTICIPAR

Post A Comment